É enorme a lista de celebridades que faz propaganda e elas afetam diretamente o público com a qual possuem certa empatia, o que incute um tanto de responsabilidade (
Alguns podem até se perguntar, quem "diabos" vai se deixar influenciar por algo assim e é com pesar que assumo que às vezes sucumbo aos apelos dos comerciais de TV. Quem acreditaria que pode conseguir os cachos da Taís Araújo apenas usando o novo Élseve Hidramax Colágeno? Euzinha!!! Ás vezes estamos tão desesperados por algo que resolva nosso problema que num rompante de esperança compramos a idéia de famosos que nos prometem o resultado visto no comercial. Afinal a palavra empenhada é a do indivíduo que empresta seu rosto e voz para vender o produto. Eu acreditei na Taís Araújo, mas adivinha só se meu cabelo ficou igual? Adivinha! Iría postar a foto, mas mudei de idéia! kkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, seria apenas cômico se os resultados dessas experiências com produtos vendidos por "nossos ídolos" fossem apenas um cabelo arrepiado, indigno de ser visto nas ruas. Entretanto existem certos riscos à sociedade que são assumidos por empresas, publicitários, agências reguladoras, etc e que são desconhecidos pelo público alvo dessa publicidade. Será que esse risco é relevante? Quem pode avaliar? Estão avaliando a contento? A dúvida permanece!
0 comentários:
Postar um comentário